[firebase-br] RES: Matriz e Filiais

Emanuel Coutinho emanuelcoutinho em yahoo.com.br
Qui Nov 8 10:05:35 -03 2007

Pessoal

Não seria mais tranquilo se a empresa investisse um pouquinho e
colocasse a base de dados diretamente na matriz e o sistema faria as
chamadas via TCP/IP ao banco na base de dados da matriz...?
Seria mais interessante poder fazer uso da tecnologia, e o acesso a
iternet não está mais tão caro, que não se possa ter um ip fixo... vamos
dar ao cliente uma opção mais adequada!!!

Sds
Coutinho