[firebase-br] PRoblema com Conexão Do Firebird

"=?iso-8859-1?Q?.::Vin=EDcius_Mesquita:" em smtp.bol.com.br "=?iso-8859-1?Q?.::Vin=EDcius_Mesquita:" em smtp.bol.com.br
Qua Nov 7 11:18:17 -03 2007

Amigo, para adicionar a Biblioteca Firebird no seu projeto no Netbeans, faz
o seguinte:

Vá em Ferramentas >> Gerenciador de Bibliotecas >> Nova Biblioteca...
Ex.
Nome da Bibiolteca: 'Firebird'
Tipo de Bibioteca: 'Bibiotecas de Classe'

Botão Adicionar JAR/Pasta e selecione todos aqueles arquivos que lhe enviei
e pronto dá OK

Mas ainda não terminou, oque vc fez foi disponibilizar no NetBeans, agora
vamos adicionar a seu projeto!

Vá na pasta Bibliotecas do seu projeto, clique com o botão direito e
Adicionar Bibioteca, procure a Firebird que adicionamos e pronto! Tente
rodar...

Qualquer coisa me manda o projeto com o banco que eu tento resolver ele pra
ti flw?

Abraços!