[firebase-br] PRoblema com Conexão Do Firebird

Domenico Schettini Filho domenicoschettini em gmail.com
Ter Nov 13 13:23:10 -03 2007

Eu gostaria de ajuda de voceis no siguinte caso estou com dificuldades na
hora de montas o esquema do banco de dados para video locadora ou seja em
fazer mesmo as tabelas não no sql mas sim em fazer as tabelas certas e
colocar os atreibutos certos nelas.

Então é o seguinte você sabe de algum lugar por exemplo que tem o esboço de
um modelo para video locadora que eu possa olhar?

A dificuldade está sendo mesmo em montar as tabelas e seus relacionamentos.
Aonde eu posso achar algo mais ou menos pronto para me ajudar(tipo só o
modelo relacional ou algo do tipo).
Obrigado pela atenção.