[firebase-br] Res: Qual o melhor valor para DefaultDbCachePages

Ana Virginia da Silva virginia em farsoft.com.br
Dom Maio 27 12:15:25 -03 2007

Pessoal, fiz alguns testes aqui, olha o q obtive de resultado numa query
complexa q tenho:

BANCO = 2048 PAGE SIZE E  8192 BUFFERS = 15segundos

BANCO = 2048 PAGE SIZE E  2048 BUFFERS = 17segundos

BANCO = 1024 PAGE SIZE E  8192 BUFFERS = 17segundos

BANCO = 8192 PAGE SIZE E  8192 BUFFERS = 19 segundos

BANCO = 16382 PAGE SIZE E  8192 BUFFERS = 27segundos

E agora heim ??? no meu caso a page size 2048 bateu

todas as outras...e em alguns casos a diferença foi quase 100%...

Estes testes foram feitos no meu notebook P4 2.4 com 512MB...