[firebase-br] Dropar uma Tabela External File

Claudemir Oliveira da Silva claude.stm em gmail.com
Qui Maio 24 10:33:38 -03 2007

Oi Marcio, aparentemente tu tens dois probleminhas
1. Vc tem um relacionamento válido com dependencias de dados
2. A tua tabela possuie registros

Os procedimentos podem ser

1. Exclua o relacionamento entre tabelas
2. Elimine todos os dados existentes

Pronto agora é só usar o comando DROP Table
Nunca esqueça que essa tabela tem que estar em modo fechado nunca aberta em
modo de edição ou visualização.

Essas são minhas dicas

Abrços

Claudemir