[firebase-br] Dropar uma Tabela External File

Marcio Roberto Chiaveli marcio.chiaveli em gmail.com
Qui Maio 24 11:08:14 -03 2007

Ola Claudemir, obrigado pela força mas não deu certo.

Fechei todas as conexões com o banco de dados e zerei a tabela e mesmo assim
não consigo dropar.
A tabela não tem nenhum relacionamento explicito definido por mim.

E continua dando o mesmo erro.