Re: [firebase-br] 3 versões de FB em uma mesma máquina

Qua Maio 23 11:15:31 -03 2007

Se vc quer rodar as 3 versões como serviço, os serviços de cada
instancia do Firebird tem que ter nomes diferentes um do outro. O
instalador não está preparado para isso, e cria sempre o serviço com o
mesmo nome.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br