[firebase-br] 3 versões de FB em uma mesma máquina

HPensador helio.oliveira em as.unifacs.br
Qua Maio 23 10:08:31 -03 2007

Bom dia Colegas!

Estou tentando colocar para funcionar em uma mesma máquina as versões
1.0, 1.5 e 2.0, porém até o presente momento só consigo que apenas duas
fique startada...

 + Instalo primeiro a versão 1.0 (o mesmo é startado automaticamente);

 + Instalo a versão 1.5, edito o arquivo firebird.conf e altero a
RemoteServicePort para 3051, executo instsvc i -s -a -g para instalar o
serviço e depois executo instsva sta para inicializar o mesmo (até aqui
tudo blz);

 + Instalo a versão 2.0, edito o arquivo firebird.conf e altero a
RemoteServicePort para 3052, executo instsvc i -s -a -g para instalar o
serviço (neste momento já não recebo retorno do serviço instalado)... e
daí não consigo fazer com que as 3 versões fiquem ativas.

*/*/*/ Obs.: Windows XP, porém estou colocando as portas 3051 e 3052 na
exceção do Firewall para que o mesmo não barre.

***** A situação de 3 versões em uma mesma máquina é que em um
determinado cliente nosso há sistemas de outras empresas que só
funcionam com a versão 1.0 e 1.5 respectivamente e nosso sitema já está
utilizando a versão 2.0 (alguma funções especificas que só a 2.0
oferece).

Qual procedimento não estou fazendo corretamente, agradeço
antecipadamente a ajuda dos colegas.

Sds,

HPensador