[firebase-br] Res: Re: mascara de cnpj e cpf

Ana Virginia da Silva virginia em farsoft.com.br
Dom Maio 20 09:47:03 -03 2007

 vc já deixa gravado a mascara no campo ou não ?

Eu utilizo no caso se for Delphi isto direto no

GetText do field...funciona perfeitamente...

Acredito q caso vc queira fazer isto utilizando o

campo direto, vc terá q gravar a máscara no

field, aí é só usar o case campo when 'F' ...etc

Acredito não ter desvantagem em guardar a

mascara neste seu caso dentro do campo,

deste que vc deixe transparente para o usuário

colocando a máscara certa pra cada caso no

momento da digitação!