[firebase-br] Uma ajuda ai com tabelas "virtuais"

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Maio 18 16:22:01 -03 2007

Mas como eu manteria as informações?

assim por exemplo: passou pelo primeiro item e diminui de 100 para 50 o valor
contido em um dos registros da minha tabela temporária, agora quando eu for
passar pelo segundo item do pedido, ele deve novamente passar por toda a tabela
temporária e quando passar por este campo novamente deve me retornar 50 para que
eu possa atualiza-lo novamente, e não 100 (como se eu fizesse um novo select em
um tabela da qual não mudei nada de verdade, por isso uma tabela virtual, pois
não posso mudar informações reais, mas preciso atualiza-las durante o loop nos
itens para que a procedure me retorne os valores corretos e quando o
procedimento terminar, tudo deve ficar como se não houvesse nada)