[firebase-br] Uma ajuda ai com tabelas "virtuais"

Ismair Alves ismair em gmail.com
Sex Maio 18 17:06:13 -03 2007

tem que ser no BD?
pq senao voce pode usar uma estrutura de dados no seu sistema, voce cria a
estrutura e carrega com seu select principal ai vc manipula ele do jeito que
voce quiser... entendeu?

espero ter ajudado.

Em 18/05/07, Murilo >> CPR Sistemas <murilo em cprinformatica.com.br> escreveu:

> Mas como eu manteria as informações?
>
> assim por exemplo: passou pelo primeiro item e diminui de 100 para 50 o
> valor
> contido em um dos registros da minha tabela temporária, agora quando eu
> for
> passar pelo segundo item do pedido, ele deve novamente passar por toda a
> tabela
> temporária e quando passar por este campo novamente deve me retornar 50
> para que
> eu possa atualiza-lo novamente, e não 100 (como se eu fizesse um novo
> select em
> [...]

Ismair C. Alves
msn: ismair_alves em hotmail.com
PontoConf Soluções em Software Livre.