[firebase-br] Ativando e desativando o ClientDataset

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Maio 9 16:35:37 -03 2007

Rafael Brito wrote:

> Agradeço ao Eduardo Pelizzari por exclarecer minha dúvida, obrigado
> Eduardo.  E pedir desculpas ao Eduardo Jedliczka, pois eu já não
> encontrava a solição para meu problema, e como clientdataset é um
> componente utilizado pelo bd do firebird sabia que aqui alguém
> poderia me ajudar.. Bom, consegui minha resposta!
> Obrigado e desculpas!!!
---

Como o Eduardo Jedliczka mesmo disse na resposta dele para você não foi
uma dura e sim mais um aviso, vou te dar uma dica. Tem um news de
Delphi e por sinal muito bom e divertido, o pessoal ajuda bastante e eu
e outros aqui da lista participamos de lá cadastre no seu cliente de
news pode ser um outlook, thunderbird ou um xananews da vida, qualquer
um o seguinte endereço.

servidor: trollnet.no-ip.org
grupo: vtnc.Linguagens.Delphi