[firebase-br] Ativando e desativando o ClientDataset

Qua Maio 9 14:18:58 -03 2007

Rafael, não fique envergonhado, não foi uma dura, foi mais um aviso.

Somos uma comunidade que troca experiências, e crescemos cada vez mais
(unida).

Apenas preste atenção, de marcar a mensagem com OFF-TOPIC, e nestes casos,
informe na mensagem onde e como procurou pelas informações.

Claro que há muitos programadores em Delphi aqui, mas também há
desenvolvedores com PHP, C++ / C#, VB / VB.Net, FreePascal / Lazarus,
Clarion, etc...

Lembre-se: Para quem não vem do Delphi... CDS é algo completamente
irrelevante e totalmente fora do contexto do propósito desta lista.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB