[firebase-br] FireBird com .net

Mariana - Alternate mariana em alternate.com.br
Ter Maio 8 17:57:15 -03 2007

Para usar FireBird com .net, qual componente de acesso vocês usame sem grandes problemas?

Estou testando o Firebird .Net Data Provider 2.0, porem nao consigo efeturar as operações de Insert, Update, Delete, do FBDataAdapter ( no metodo Update() ).
Eu ate consigo gerar os sqls pelo "Wizard" do componete, nas propriedades do FbDataAdapter ele mostra os commandtexts de cada operação, porem quando executo, somente o command do Select está correto, ou outros tudo em branco e entao, assim nao funciona, somente o metodo Fill() funciona.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo ou o pode ser feito?

Obrigado