[firebase-br] Acentuação no Interbase na máquina do usuário

Renata Faria Pinto Coelho rfpcoelho em oi.com.br
Ter Maio 8 19:17:51 -03 2007

Boa tarde.

Pessoal, estou trabalhando em um sistema criado em Delphi 5 e que utiliza
o Interbase. Ontem, sem nenhum motivo aparente, todas os registros com
acento passaram a ser apresentantados com "#" na máquina do usuário. Por
exemplo: Sebastião Ávila --> o sistema e o banco de dados passaram a
mostra-lo da seguinte forma: Sebasti#o #vila.

Peguei a base de dados e a coloquei em minha máquina e, para mim, os
registros são mostrados corretamente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e tem uma solução?

Obrigada a todos!

Renata