[firebase-br] inserir musicas em banco firebird

Giba gibamiotto em gmail.com
Ter Maio 8 13:51:28 -03 2007

Eu tenho uma aplicaçao para emissoras de rádio, onde tenho muita
musica em mp3 eu guardo na base de dados o caminho de onde está o
arquivo.mp3 e os demais dados da musica/Vinheta e funciona
maravilhosamente bem e rápido quando preciso chamar uma mídia ela
inicia na hora e a consulta a uma música/cantor etc etc é instantanea,
o banco nem sente.
Nao acredito que funcione guardando a música em banco de dados.

Giba Miotto
Chapecó S.C.