Re: [firebase-br] Passagem de Parâmetro pra uma View

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Maio 4 12:02:40 -03 2007

Use SP Selecionaivel pra isso.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: ".:: Eder Sousa ::." <edersousa em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 04, 2007 11:29 AM
Subject: [firebase-br] Passagem de Parâmetro pra uma View

Tem como passar um Parâmetro para uma View????
Estou desenvolvendo uma Consulta onde deve mostrar os seguintes campos

DiaVenda
DescricaoRecebimento
ValorTotalRecebimento

Até aqui tudo bem. Fiz da Seguinte forma:

create view RecebimentosMensais(Dia,TipoRecebimento,Valor)
as
SELECT EXTRACT(DAY FROM cupom.datavenda) as Dia,
       cadastroformasrecebimento.descricao,
       SUM(cupomrecebimentos.valor) as Total
FROM   cupomrecebimentos,
       cadastroformasrecebimento,
       cupom
WHERE (cupomrecebimentos.seqvenda = cupom.seqvenda) AND
      (cupomrecebimentos.formarecebimento =
cadastroformasrecebimento.codigo)
GROUP BY Dia, cadastroformasrecebimento.descricao
ORDER BY Dia, cadastroformasrecebimento.descricao;

O problema agora é nas mudanças de Meses.

Minha dúvida, neste caso o ideal é usar View mesmo, ou não?? Se estou
correto como devo fazer para enviar este parâmetro no caso o Período

Abraços

Eder Sousa
Piracicaba/SP