RE: [firebase-br] Passagem de Parâmetro pra uma View

Marco Antonio Albuquerque marcksystem em hotmail.com
Sex Maio 4 11:49:01 -03 2007

View é como se fosse uma tabela e por parametrizar normalmente

Ex.. Visão View_Fatura

with qryFatura do
Begin
   close;
   SQL.Clear;

  SQL.Add( ' Select * from View_Fatura where data_vencimento between
:dt_inicio and :dt_Fim ')

  parambyname('dt_inicio').asDateTime := componente1.date;
  parambyname('dt_fim').asDateTime := componente2.date;

  try
     execSQL;

  except
     on e : Exception do