[firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores sem HD, é possível ?

Lázaro lazaroinfo em yahoo.com.br
Qui Maio 3 13:35:19 -03 2007

Boa tarde a todos,

Caros amigos , vejam sói o que um cliente meu me solicitou. Ele está
querendo colocar o meu sistema em um servidor e os demais pontos de rede
(5 computadores) acessar o meu sistema neste servidor. Até aí tudo bem,
só que ele pretende retirar o HD desses 5 pontos de rede, alegando que
deseja com isso evitar que os usuários fiquem gravando fotos nos hds. É
possível isso ? Ter uma aplicação rodando em um ponto de rede sem este
ponto de rede ter HD ?  Meu sistema é desenvolvido em Delphi 6 e uso FB
1.5 com acesso via ADO.

Agradeço pela colaboração de todos.

Atenciosamente,

Lázaro Santos