[firebase-br] Aplicação Firebird utizando computadores sem HD, é possível ?

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Maio 3 14:36:05 -03 2007

O que pode ser feito é o uso do terminal service ou algo similar e usar
terminais. Assim não tem HD. Mas aí vai ter um problema dos usuarios estarem
acessando o servidor e poder gravar besteiras por lá.
Neste caso será necessário um controle bem grande da segurança do sistema.

Denis

"Lázaro" <lazaroinfo em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:000001c78da1$0e881980$0501010a em 2495c897046443e...
Boa tarde a todos,

Caros amigos , vejam sói o que um cliente meu me solicitou. Ele está
querendo colocar o meu sistema em um servidor e os demais pontos de rede
(5 computadores) acessar o meu sistema neste servidor. Até aí tudo bem,
só que ele pretende retirar o HD desses 5 pontos de rede, alegando que
deseja com isso evitar que os usuários fiquem gravando fotos nos hds. É
possível isso ? Ter uma aplicação rodando em um ponto de rede sem este
ponto de rede ter HD ?  Meu sistema é desenvolvido em Delphi 6 e uso FB
1.5 com acesso via ADO.

Agradeço pela colaboração de todos.

Atenciosamente,

Lázaro Santos