[firebase-br] Perda de dados depois de certo tempo...

Sex Mar 30 09:10:04 -03 2007

Isso é normal no linux. Se vc apagar um arquivo e ele estiver sendo
acessado, o linux mantém um ponteiro para o arquivo "fantasma". Aí
quando a última conexão cair, o arquivo "fantasma" deixa de existir, e
vc perde tudo que foi feito por aquela (ou aquelas) conexões, pois as
alterações foram feitas nesse arquivo que não existe mais.

É por isso que o ideal é sempre derrubar as conexões (ou o próprio
firebird) para ter certeza que não tem mais ninguém usando, quando vc
for fazer esse tipo de manutenção.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br