[firebase-br] Perda de dados depois de certo tempo...

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Mar 27 08:50:21 -03 2007

Cantu,

Quais as consequencias poderia ocorrer no meu caso de ter feito a
transferencia somente no final comitado e não cada 1000 registros, poderia
haver perda de dados? se possivel a perda de dados esto poderia ocorreder
depois?
tive clientes com media de 200.000 mil registros por tabelas e eu só comitei
a cada transferencia de tabelas.
///
Dica: Sempre que for inserir uma grande quantidade de registros de uma
unica vez (chamado tb de PUMP), faça commits a cada 1000 registros.

Obrigado.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 26, 2007 9:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Perda de dados depois de certo tempo...

Seu sistema pode ter alguma falha na lógica de programação que pode
estar apagando os registros ou até mesmo algum usuário está fazendo
isso sem que vc saiba.

Se o banco está perfeito (= não está corrompido), o FB não vai sumir
com registros por vontade própria.

Dica: Sempre que for inserir uma grande quantidade de registros de uma
unica vez (chamado tb de PUMP), faça commits a cada 1000 registros.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

> [...]

DB> exclusões e alterações) sumiram varios registros das
DB> movimentações, inclusive restaurei alguns backup de dias
DB> anteriores e constava os registros, se fosse um ou outro, mas são
DB> muitos registros e alienatorios, de varios clientes, se fosse de
DB> poucos registros poderia se dizer q alguem exclui-os, mas não tem
DB> possibilidade de um usuarios excluir tantos registros
DB> juntos...alguem usa a Quary do IBO em uma grid p/ efetuar baixas,
DB> alguem ja teve problemas semelhantes...USANDO UMA GRID C/ QUERY C/
DB> DELETE SERIA POSSIVEL O SISTEMA EXCLUIR VARIOS REGISTROS AO INVÉS DO
REGISTRO SELECIONADO NA GRID?

DB> Se alguem puder me dar uma dica doque esta acontecendo.. AGRADEÇO
DB> MUITO, POIS ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADA COM PERDA DE DADOS NO
FIREBIRD...