[firebase-br] Perda de dados depois de certo tempo...

Seg Mar 26 21:04:03 -03 2007

Seu sistema pode ter alguma falha na lógica de programação que pode
estar apagando os registros ou até mesmo algum usuário está fazendo
isso sem que vc saiba.

Se o banco está perfeito (= não está corrompido), o FB não vai sumir
com registros por vontade própria.

Dica: Sempre que for inserir uma grande quantidade de registros de uma
unica vez (chamado tb de PUMP), faça commits a cada 1000 registros.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br