[firebase-br] Erro Firebird Service Manager

Benjamim Alves de Oliveira benjalves13 em yahoo.com.br
Sex Mar 23 08:48:01 -03 2007

Bom dia.
  Estou desistalando um sistema que coloquei para testar, só que antes eu tenho que parar o servidor Firebird (Painel de Controle - Firebird Service Manager) qdo eu dou um click nele ele dá a seguinte mensagem de erro:
  "Firebird Registry Entries not found! Check if Firebird is Installed" como faço para parar o servidor e conseguir desistalar este sistema?

  Grato
  Benjamim