[firebase-br] Erro Firebird Service Manager

Flávio Pereira flavioperefilo em hotmail.com
Sex Mar 23 13:43:23 -03 2007

Boa tarde

Tente o seguinte:

Iniciar->Painel de Controle->Ferramentas administrativas->Servicos

Localize os servicos
Firebird Guardian
Firebird Server

para cada item clique Interronper Servico ou Parar servico

Flávio Pereira

----- Original Message -----
From: "Benjamim Alves de Oliveira" <benjalves13 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 23, 2007 8:48 AM
Subject: [firebase-br] Erro Firebird Service Manager

Bom dia.
  Estou desistalando um sistema que coloquei para testar, só que antes eu
tenho que parar o servidor Firebird (Painel de Controle - Firebird Service
Manager) qdo eu dou um click nele ele dá a seguinte mensagem de erro:
  "Firebird Registry Entries not found! Check if Firebird is Installed" como
faço para parar o servidor e conseguir desistalar este sistema?

  Grato
  Benjamim