[firebase-br] Tem como saber o tamanho da procedure compilada?

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qua Mar 21 14:23:00 -03 2007

Tenho uma procedure bem grande mas que ainda funciona legal (não tive
problemas com o tamanho...), mas em breve vou precisar aumenta-la, mas
sei que logo-logo terei de dividi-la, por que sei que não vai dar tudo,
mas, gostaria de me adiantar e ficar de olho no tamanho dela pra eu já
ir preparando a próxima, iniciando a faze-la... por que se tiver que
acrescentar em algo que já esteja na outro vai e não der vai ser
horrível ter de dividi-lá, por isso já gostaria de saber pra tudo que eu
ir fazendo agora já fazer em outra.