[firebase-br] RES: Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Qua Mar 21 06:52:24 -03 2007

Oi Alessandro tudo bem?

Olha eu também tenho uma situação igual a sua, só que os dados estão em
Paradox e preciso 3 vezes por semana atualizá-los no Firebird. Eu fiz um
programinha no delphi para fazer esta atualização...e rodo todo vez que
quero. Achei mais simples e seguro.

Creusa

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de
alessandro_francisco em msn.com
Enviada em: terça-feira, 20 de março de 2007 18:01
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer
isso?

Gente eu tenho um problema e não consegui pensar em um meio para resolver.

Eu tenho uma tabela em dBase 4 e preciso importar todo o conteúdo dessa
tabela para uma tabela do FB, isso precisa ser semanal mas não precisar ser
automático, eu mesmo inciaria a tarefa, porém eu não tenho a mínima idéia do
que fazer, um detalhe que considero importante é que o conteúdo da tabela de
destino pode ser limpo, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Alessandro