[firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

COS cos em dbtools.com.br
Qua Mar 21 12:22:34 -03 2007

Olá Alessandro,

Há muitas formas e ferramentas disponíveis pra você fazer isso. Uma delas é
o DBManager Professional (http://www.dbtools.com.br/PT/dbmanagerpro).
Com ela você pode criar tarefas de importação de dados entre várias fontes.
Uma vez que a tarefa esteja salva você pode executá-la à qualquer momento.
Esta é uma ferramenta apenas para embientes Windows e é paga. Você pode
testá-la por 20 dias gratuitamente. Só pra mencionar suporta: MySQl,
Interbase/Firebird, PostgreSQL, SQlite, Tabelas DBF, Oracle, MSSQL
Server/MSDE, MSAccess, Sybase e fontes de dados ODBC.

Abraços,

COS

----- Original Message -----
From: <alessandro_francisco em msn.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 20, 2007 6:01 PM
Subject: [firebase-br] Rotina para importar dados semanal, como fazer isso?

Gente eu tenho um problema e não consegui pensar em um meio para resolver.

Eu tenho uma tabela em dBase 4 e preciso importar todo o conteúdo dessa
tabela para uma tabela do FB, isso precisa ser semanal mas não precisar ser
automático, eu mesmo inciaria a tarefa, porém eu não tenho a mínima idéia do
que fazer, um detalhe que considero importante é que o conteúdo da tabela de
destino pode ser limpo, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Alessandro