[firebase-br] Duvida

Claudio - CatSj claudio.sj em sercon.com.br
Ter Mar 20 10:17:47 -03 2007

Pessoal...

Preciso esclarecer uma duvida...
Estou desenvolvendo um sistema em 3 camadas....
Ja esta pronto e funcionando normalmente em uma rede local...

Preciso saber o seguinte...

Tenho uma camada de negocios,banco, e dados...
Qual camada fica no servidor e como é acessado essa dll

Meus sistemas é feito em VB6...

Eu criei as DLL's, agora nao sei como funciona, porque o aplicativo fica na maquina cliente e as DLL´s na maquina servidora, como acesso essas DLL´s

Gente me desculpem se esta duvida é de iniciante, é que nunca desenvolvi em 3 camadas...

Obrigado a todos

Claudio Barto