[firebase-br] Duvida

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Mar 20 10:33:02 -03 2007

Que eu saiba, é só vc especificar o IP da maquina onde a sua dll está.

Em delphi, com conexões tipo Socket, é na propriedade Address q vc
especifica isso e tbm deve ser especificado qual servidor vc irá usar
(logicamente esse servidor já tem q estar registrado na maquina
servidora) na propriedade ServerName.

Detalhe: possuo um aplicativo servidor e não uma dll.

[]'s
Jorge Henrique