[firebase-br] Dados não gravados

Magno System magno em speet.com.br
Seg Mar 19 13:19:44 -03 2007

Está acontecendo um problema esquisito em 2 clientes. Trabalham normal durante dias. De repente, sem mais nem menos, quando vai executar uma procedure para realização de vendas aparece um erro (não pode executar procedure vendaavista(?, ?, ?, ?, ?) e tal). O meu cliente fecha o programa e abre novamente e então tudo funciona normal. No outro dia, ele diz que todos os dados gravados após este erro sumiram. A impressão que eu tenho é que os dados não estão sendo comitados. Mas, tenho certeza de que estou dando o commit após a transação, tanto que é algo que acontece esporadicamente.

Uso firebird 1.5.3, zeos 6.5.1, Servidor Windows xp Professional e estação windows 98. (nos dois clientes