Re: Re: [firebase-br] Firebird - Versões 1.5 x 2.0]

Seg Mar 19 15:57:26 -03 2007

É POSSIVEL fazer isto se utilizar o GBAK do FB 1.5 rodando com o Server 2.0

o backup gerado terá ODS 10.1, e deverá ser restaurado num FB 1.5.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique" <jorgehenrique em americamoveis.com>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 19, 2007 1:15 PM
Subject: [Fwd: Re: [firebase-br] Firebird - Versões 1.5 x 2.0]

Cantu,

Na época em que eu havia convertido um BD 1.5 pra 2.0, precisei voltar
ao 1.5 e não havia mudado absolutamente nada no metadata, apenas
adicionado poucos registros. Tentei pelo gbak e não deu certo. Daí gerei
as exportações do FB 2.0 no IBExpert e rodei no BD 1.5. Foi somente
assim que consegui.

Jorge Henrique