Re: [firebase-br] Firebird - Versões 1.5 x 2.0

renato centriscorps em gmail.com
Sáb Mar 17 11:25:03 -03 2007

Houve várias mudanças no engine do SQL e também no ODS. Resumindo, se você
criou um banco pra rodar no FB 2 não há como fazê-lo rodar em 1.5.

Isso foi muito discutido na lista. Dê uma pesquisar que você irá encontrar
coisas interessantes.

Enjoy! :)