[firebase-br] Firebird - Versões 1.5 x 2.0

Valdir Dill valdirdill em infolivre.com.br
Sáb Mar 17 10:19:22 -03 2007

Prezados,

Se uma aplicação foi compilada em D7 e Fb 2.0,  será possível utilizá-la numa máquina onde tenha o FB 1.5 instalado?

Se positivo, o que ter-se-á que fazer, pois fiz uma tentativa e ocorreu o erro "unavailable database", mas o FB 1.5 estava ativo nessa máquina.

Eu preciso que isso funcione, pois eu trabalho com FB 2.0, mas há usuários que têm outros sistemas que não rodam em FB 2.0 e precisam ter somente o FB 1.5 instalado.

Obrigado.