[firebase-br] Help Please : Access violation in Module'FBCLIENT.DLL'

Ronaldo ronaldo em nr.com.br
Seg Mar 12 14:46:16 -03 2007

Como vc está utilizando uma DLL de conexão verifique se no seu projeto vc
possui a uses ShareMem declarada no Projeto, e esta deve ser a primeira da
lista.

Espero ter ajudado.
Ronaldo.
----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 12, 2007 1:58 PM
Subject: [firebase-br] Help Please : Access violation in
Module'FBCLIENT.DLL'

Pessoal, já estou ficando doido, tenho uma aplicação que usa o banco
embarcado do firebird e o banco normal.

São dois SQLConnection em um mesmo datamodule.

No evento create do data module está :

SQLConnection1.VendorLib :=
ExtractFilePath(Application.ExeName)+'fbembed.dll';
SQLConnection2.VendorLib := 'FBCLIENT.DLL';

Todas as consultas estão funcionando 100% o problema ocorre no momento de
fechar o aplicativo, se faço alguma consulta atraves do SQLConnection2
aparece a mensagem de erro : Access Violation at address 00C9591B in module
'FBCLIENT.DLL'. Read of Address  011B3418
 e ai tenho que fechar a aplicação pela IDE do delphi. Se eu não fizer
nenhuma operacão através do SQLConnection2 não ocorre erro algum.

Alguma luz ?

Antonio Carlos