[firebase-br] Help Please : Access violation in Module 'FBCLIENT.DLL'

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Mar 12 13:58:51 -03 2007

Pessoal, já estou ficando doido, tenho uma aplicação que usa o banco
embarcado do firebird e o banco normal.

São dois SQLConnection em um mesmo datamodule.

No evento create do data module está :

SQLConnection1.VendorLib :=
ExtractFilePath(Application.ExeName)+'fbembed.dll';
SQLConnection2.VendorLib := 'FBCLIENT.DLL';

Todas as consultas estão funcionando 100% o problema ocorre no momento de
fechar o aplicativo, se faço alguma consulta atraves do SQLConnection2
aparece a mensagem de erro : Access Violation at address 00C9591B in module
'FBCLIENT.DLL'. Read of Address  011B3418
 e ai tenho que fechar a aplicação pela IDE do delphi. Se eu não fizer
nenhuma operacão através do SQLConnection2 não ocorre erro algum.

Alguma luz ?

Antonio Carlos