[firebase-br] FBClient em linux+multi-thread (tecnologia)

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Mar 9 08:13:22 -03 2007

Bom dia pessoal!!!

Perguntinha pro pessoal que detona um Firebird no Linux!!

Estou tentando fazer um programa multi-thread para ler dados de um banco
firebird!
A questao e que o programa e feito em kylix 3 enterprise, e estou tendo
erros de "Segmentation Fault" ao execuar as threads!

Procurei sobre o problema e encontrei posts antigos em outros foruns dizendo
que o firebird client nao eh THREAD-SAFE em linux...
Teste feitos na epoca foram feitos com o driver client do Oracle e Firebird
utilizando dbxexpress + kylix3, sendo que os testes com firebird nao foram
aprovados....

Entao, alguem sabe algo sobre? O firebird client para linux ainda nao e
thread-safe?

Obrigado desde ja!