[firebase-br] ATUALIZAÇÃO BD EM CLIENTES

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Mar 9 09:47:11 -03 2007

Marcelp, de que tipo de atualização você esta falanto? Alterar estrutura de
tabelas? Acrecentar procedures? Bom, eu faço isso sem problemas. Quanto a
qual procedimento adotar para tal, o melhor sempre é fazer uma cópia de
segurança antes de atualizar, assim, caso haja problemas é so restaurar.
Agora se você esta se referindo a uma forma de fazer automaticamente, ai
depende de qual linguagem você usa. Se for Delphi posso te passar umas
dicas.

Cordialmente;

Claupers
Boa Tarde PessoALL !!!

Gostaria de uma explicação ou sugestões, de como atualizar as alterações
efetuadas no banco de dados nos clientes.
Pois verifiquei que existem alguns problemas ao atualizar a base,
principalmente se existir alguem conectado nela, e
se ocorrer algum problema de atualização, quais são os procedimento que
voces fazem ?

Marcelo