[firebase-br] RES: Banco de Dados de Ceps

Qui Mar 8 08:32:42 -03 2007

Responde suas duas perguntas (extraído do FAQ da FireBase):

Onde posso encontrar uma base de dados de CEPs?

Infelizmente o correio não disponibiliza mais a base de dados de CEPs
gratuitamente. Aqueles que desejarem utilizá-la em seus sistemas,
deverão adquiri-la diretamente nos Correios. Presume-se que qualquer
um que dispobibilize essas informações gratuitamente, esteja
infringindo a lei. Sendo assim, NÃO ENVIE MENSAGENS para a lista de
discussão da FireBase sobre esse assunto.

Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br