[firebase-br] RES: RES: Banco de Dados de Ceps

Cristofer dunhafb em yahoo.com.br
Qui Mar 8 10:03:25 -03 2007

OK. Não tocarei mais no assunto. E para aqueles que havia dito que tenho os
CEPs, não tenho mais ....

[]s

Cristofer

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Banco de Dados de Ceps

Responde suas duas perguntas (extraído do FAQ da FireBase):

Onde posso encontrar uma base de dados de CEPs?

Infelizmente o correio não disponibiliza mais a base de dados de CEPs
gratuitamente. Aqueles que desejarem utilizá-la em seus sistemas, deverão
adquiri-la diretamente nos Correios. Presume-se que qualquer um que
dispobibilize essas informações gratuitamente, esteja infringindo a lei.
Sendo assim, NÃO ENVIE MENSAGENS para a lista de discussão da FireBase sobre
esse assunto.

Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

C> Caro Fausto,

C> Como sou novo aqui na lista, e se você puder me responder, porque
C> isso seria pirataria ou mesmo, porque cabeças rolaram com respeito a
C> perguntar onde coseguir CEPs ?  É que eu não li nada, e até postei a
C> pouco mensagem sobre se alguem quiser, eu coloca a disposição e
C> gostaria de saber se posso ou não fazer isso, para não incorrer em
problemas com a lista.