[firebase-br] Quantidades Conexões de usuários conectados no Classic Server

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Ter Jun 26 16:09:44 -03 2007

Senhores,

Estou com um grande problema e preciso da ajuda de vocês para resolvê-lo. Há cerca 2 semanas atrás eu mandei um e-mail para aqui na lista sobre uma sugestão que um cliente meu me fez sobre uma configuração de um novo servidor para firebird. Pelas opiniões que eu colhi na lista a configuração é ótima. Então neste fim semana o adminstrador de rede desse cliente instalou o servidor e aproveitei essa mudança e migrei para o Classicserver, já que o servidor é um Processador Intel® Xeon® Quad-Core E5310.

A performance ficou ótima, porém a minha rotina de travava quantidade usuários superior ao contratado parou de funcionar. Com isso, os usuários estão podendo usar livremente. Essa rotina funcionava perfeitamente no supersever, porém agora não mais. A rotina é bem simples, eu utilizo a suíte de componentes da Mercury, nessa suíte eu tenho o componente MdoDataBaseInfo que me trás várias informações sobre o banco de dados inclusive a quantidade de usuários conectados. Vejam o código como é simples:

Function ConexoesAtivas : Integer;
Begin
  result:=MDODatabaseInfo1.UserNames.Count;
End

O função count retorna-me a quantidade de usuários conectados, porém depois dessa mudança agora só me retorna 1, ou seja, a conexão atual.

Alguém já passou por um problema e conseguiu resolver? Alguém poderia me ajudar.

Agradeço desde já pela ajuda,

Carlos Henrique Meireles
Desenvolvimento de Sistemas