[firebase-br] Defalt não funciona

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Jun 27 09:56:49 -03 2007

Se vc está usando a tríade (SQLDataset + Provider + ClientDataset) vc
precisa retirar as flags required dos campos que tem default, no sqldataset
e no clientdataset.

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:aa2d50da0706261238g5334a14cy4a281aa7e2abbf50 em mail.gmail.com...