[firebase-br] Instalador do Firebird junto com minha aplicação

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Sex Jun 1 13:09:12 -03 2007

Olá galera, estou tentando fazer um instalador do meu programa, mas além dos
arquivos do meu sistema eu preciso instalar o Firebird 1.5 junto, estou
usando o InnoSetup junto com o IsTool, peguei o tutorial do site mas a
versão que ta ensinando lá eh a versão 1.0...  os registros que devem ser
adicionados no windows, servicos e alguns arquivos naum estão batendo,
alguém poderia ajudar me dizendo quais os registros e servicos que devo
adicionar???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer