[firebase-br] Instrução SQL...

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Sex Jun 1 12:57:05 -03 2007

Tentei com o quoted e realmente passou e não deu mais erro na instrução....
só que eu dei um recordcount pra verificar se o select funcionou e eis que
não selecionou nada...... ele passa direto..... tem mais alguma coisa de
errado???

Pra explicar melhor, na tabela SP tenho um campo NOTA do tipo varchar que
armazena uma string de 8 caracteres.... e na tabela Cliente tenho um campo
CODIGO que armazena a mesma string de 8 caracteres... o que quero é que esse
select me retorne somente os campos em SP que são iguais à string da tabela
Cliente, pq pode conter várias NOTAS iguais de fornecedores
diferentes.........