[firebase-br] Cliente nao ve modificacoes

marcelocv2007 marcelocv2007 em yahoo.com.br
Seg Jul 23 19:25:10 -03 2007

Obrigado Jeferson pela dica.  Resolvi parcialmente meu problema usando
COMMIT; sempre.

Tentei SET AUTODDL ON e OFF, mas não fez diferença.

Vou explicar melhor meu problema. Quando tenho dois clientes abertos ao
mesmo tempo ( supondo cliente 1 e 2 ) , um não vê as modificações que o
outro faz até que os dois deem um 'COMMIT;'. Se o cliente 1 faz um
insert, tanto o cliente 1 como o 2  precisam usar 'COMMIT;'  para que o
2 possa ver a nova linha que 1 inseriu.

Gostaria que o comportamento fosse igual ao do postgresql, por exemplo,
ao modificações ficam visiveis para todos os colientes imediatamente sem
que fosse necessrio usar commit sempre.