[firebase-br] cannot attach to password database

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Seg Jul 16 19:59:53 -03 2007

cannot attach to password database
Ola, esse erro acontece quando tento acessar meu banco (pelo meu sistema) de
apenas uma estacao (a unica com WINDOWS 98 SE). a string de conexao com o
banco é a seguinte:
ja que com o Windows 98 não é possivel usar o endereço ip na string, uso
assim.
\\Ap\c:\SiscapFb\Siscap.fdb

Uso Delphi 6, Firebird 1.5, Servidor esta em Win Xp Sp2, Estacao que da o
erro: Win 98SE. Outras estaçoes com Win Xp acessam normalmente o banco. O
Servidor tambem acessa o banco local normalmente. O Login (SYSDBA) e a senha
(masterkey) estao configuradas igualmente na compilação da aplicação.
Agradeço qq ajuda, Juliano.