[firebase-br] cannot attach to password database

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Jul 17 10:00:07 -03 2007

Primeiramente é possivel sim no Win98 usar o IP na String.
Quanto sua string use : (dois-pontos) para separar o Servidro do caminho e
tire o as 2 barras invertidas do começo.

Ficando assim: Ap:c:\SiscapFb\Siscap.fdb
ou Assim: 127.0.0.1:c:\SiscapFb\Siscap.fdb

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Juliano Van Dal" <julianovandal em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 16, 2007 7:59 PM
Subject: [firebase-br] cannot attach to password database

cannot attach to password database
Ola, esse erro acontece quando tento acessar meu banco (pelo meu sistema) de
apenas uma estacao (a unica com WINDOWS 98 SE). a string de conexao com o
banco é a seguinte:
ja que com o Windows 98 não é possivel usar o endereço ip na string, uso
assim.
\\Ap\c:\SiscapFb\Siscap.fdb

Uso Delphi 6, Firebird 1.5, Servidor esta em Win Xp Sp2, Estacao que da o
erro: Win 98SE. Outras estaçoes com Win Xp acessam normalmente o banco. O
Servidor tambem acessa o banco local normalmente. O Login (SYSDBA) e a senha
(masterkey) estao configuradas igualmente na compilação da aplicação.
Agradeço qq ajuda, Juliano.

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 16/07/2007 / Versão:
5.1.00/5075