[firebase-br] O que seria mais rápido ?

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Jul 11 10:28:41 -03 2007

A última opção será mais rápida, principalmente se você estiver em rede.
Quando fazemos um select em tabelas do banco de dados, um conjunto de
dados é criado com os dados que serão disponibilizados, quanto mais
registro, maior é este conjunto e mais processamento será necessário
para criá-lo. Se estiver em rede a diferença aumenta, porque o
desempenho da rede é muito menor que o desempenho de processamento e
quanto mais trafego pela rede, mais morozidade.