Re: [firebase-br] O que seria mais rápido ?

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Qua Jul 11 12:31:08 -03 2007

Os tipos de dados serao ou numeric(18,3) e ou data
E esta em rede ...

Entendi Eduardo ... o volume de dados carregado na memoria é maior !!! tudo
bem !! entao o problema que pode fazer diminuir o desempenho seria a rede
??? pois quanto menos dados na rede mais rapido fica ... blz entendi

 ,,, porem o banco de dados filtra o primeiro parametro na memoria e carrega
um resultado ... desse resultado ele pega o segundo parametro e filtra ....
e desse segundo resultado ele pega o terceiro parametro satisfazendo a minha
consulta .... nessa operacao de memoria é que gostaria de entender se ele
nao perde desempenho ... ao inves de retornar  o primeiro resultado na
memoria ... entendeu ???

A duvida apareceu pois estou criando procedures FIXAS para retornar este
resultado, pois antes montava os filtros SQL dentro da aplicacao e sei que o
hardware de alguns clientes nao serao la grande coisa ....