[firebase-br] Gravar log no banco

Alisson Sales alisson.sales em gmail.com
Ter Jul 10 14:22:53 -03 2007

Pois é, mas isso também não impede alguém de alterar a tabela e apagar
essa trigger.

Não sei se estão entendendo bem meu caso.. é como se eu escrevesse em
um papel com caneta, ao invés de lápis. :P

Ninguém pode alterar, só escrever.